domingo, 23 de maio de 2004

Biografia !!!! rsrsrsrs

Resolvi falar um pouco de mim.... o que me parece um tarefa extremamente difícil!
Tenho 24 anos, trabalho como operadora de um call center na parte da manhã... à tarde trabalho numa locadora de vídeo e a noite faço Letras, na Universidade de Londrina.
Quando decidi fazer LETRAS, confesso que foi por um pouco de desespero, pois todos meus amigos já faziam faculdade e eu ainda nem tinha outra coisa na cabeça a não ser Arquitetura, que ja havia tentado e desistido.
Acho que até hoje nunca fui tão surpreendida por uma coisa tão boa. Sou simplesmente apaixonada pelo curso... odeio Arquitetura!Moro com mminha mãe, tenho uma irmã casada e com um neném liiiindo, Pedro!
Meu pai mora com sua nova esposa, e a gente tem uma relação excelente..... apesar de na maioria das vezes fazer muiiita falta e eu me sentir abandonada, sozinha por isso.
Acho que ainda tenho muiita coisa par fazer, mas não vejo outra realização a não ser na área humana,,,, e isso me dá desespero pois preciso muito trabalhar e perco um grande tempo que eu poderia estar investindo em mim, estudando, pesquisando... isso é o que está me aflingindo agora... me deixando nessa crise existencial!

3 comentários:

Anônimo disse...

Oi samiii...amei seu blog!
Depois conversamos sobre como mudar o template..ok!...
beijinho...
Sua amiguinha mexeriqueira..Liz

Anônimo disse...

Hey Samantha,

I've seen you're blogger spot... I think it is very nice, but I do not understand. Maybe you can translate for me haha! Many greetings and kisses! Michel

BAR DO BARDO disse...

Começo a entender um pouco do que vi (vejo)em 2009...