quinta-feira, 27 de maio de 2004

Tem que acontecer...

Hoje tô meio esquisita... aliás ando meio estressadíssima com muitas coisas, inclusive comigo mesma.
Tô simplesmente com vontade... e vontade louuuca... de ficar quieta, quietinha... e escrever aqui uma música do Zeca Baleiro, que eu sou sim-ples-men-te APAIXONADA....

TEM QUE ACONTECER

Não fui eu,nem Deus,não foi você, não foi ninguém,
tudo o que se ganha nessa vida é pra perder
tem que acontecer, tem que ser assim
nada permanece inalterado até o fim.
Se ninguém tem culpa
não se tem condenação
se o que ficou de um grande amor foi solidão,
se um vai perder, outro vai ganhar
é assim que eu vejo a vida
e ninguém vai mudar...
Eu, daria tudo pra não ver você cansada
pra não ver você calada, pra não ver você chateada
cara de desesperada, mas não posso fazer nada
não sou Deus, nem sou senhor...
Eu, daria tudo pra nao ver você chumbada,
para nao ver você baleada, pra não ver você arriada,
a mulher abandonada, mas não posso fazer nada
eu sou um compositor, popular...
Eu, daria tudo pra nao ver você zangada,
para não ver você cansada, pra não ver você chateada,
cara de desesperada, mas não posso fazer nada
não sou Deus, nem sou senhor...
Eu, daria tudo pra nao ver você chumbada,
pra nao ver você baleada, pra não ver você arriada,
a mulher abandonada, mas não posso fazer nada
eu sou um compositor popular...


2 comentários:

Anônimo disse...

Tem que acontecer ... é uma composição do Sergio Sampaio capixaba de Cachoeiro de Itapemirim e não do Zeca Baleiro que gravou esta entre outras composições do Sergio.
Um abraço

BAR DO BARDO disse...

Adoro o Zeca Baleiro!