quinta-feira, 10 de junho de 2004

POEMA

Eu hoje tive um pesadelo
e acordei atento, a tempo
eu levantei com medo e procurei no escuro
alguém com seu carinho e lembrei de um tempo
porque o passado me traz uma lembrança
do tempo em que eu era criança
e o medo era motivo de choro
desculpa pra um abraço ou um consolo.
Hoje eu acordei com medo, mas não chorei
nem reclamei abrigo
do escuro eu via o infinito
sem presente, passado ou futuro
Senti um abraço forte
já não era medo
era uma coisa sua que ficou em mim...
De repente a gente vê que perdeu ou está
perdendo alguma coisa
morna e ingênua que vai ficando no caminho
que é escuro e frio mas também bonito
porque é iluminado
pela beleza do que aconteceu
a minutos atrás...



poesia de CAZUZA, musicada por Frejat
e cantada por Ney Matogrosso.

3 comentários:

Liza disse...

FELIZZZZ DIA DOS NAMORADOS PRAS SOLTEIRONAS TB SAMI...NÓS MERECEMOS!...RS

beijinhos...Liz

Anônimo disse...

..........

BAR DO BARDO disse...

Não conhecia. Deve ter ficado bom.