sexta-feira, 8 de outubro de 2004

MEU SUPER PRESENTE !

Gente... dia 06 foi MEU NÍVER, e ganhei um livro muiiito legal da minha amigona Valéria... chama-se "Perdas e Ganhos" (Lya Luft), vou deixar algumas coisinhas aqui, tá?! Beijos!

Olha só:


" Por dentro ainda sou a menina que se assusta ou diverte com qualquer bobagem que outros nem percebem, entretidos que estão com assuntos mais importantes. Me divido entre devaneio e vida prática, sem saber direito a qual pertenço. Com o tempo entendi que essa indefinição é só aparente, que a ambigüidade me torna sólida. Muita coisa esconjurei em meus romances, aprendi que o bom humor pode ajudar o amor.
Tem algumas vantagens esse tempo de madureza de que fala o poeta."

2 comentários:

Liza disse...

é....complicado né...ninguém lembra do meu niver tb...e não me ligam, e nem sabem que eu existo...e depois vem botar banca..rss
Anyway....FELIZ ANIVERSÁRIO ATRASADO AMIGA...vc merece tudo de bom nessa vida por ser uma grande lutadora te admiro demaiXXXXX...

Bijusssss...Liza

BAR DO BARDO disse...

Lya, e continue lendo!