sábado, 4 de junho de 2005

Oi!

Bom gente, se isso importar pra alguém (rsrsrsrs) ainda vou ficar uns dias sem publicar nada 'meu' aqui pois estou me empenhando - olha que lindo! - pra escrever um conto pro Dedic Escreve...
Como sou assim.... sei lá, preciso me esforçar né.... rsrsrsrs... quem sabe um dia viro a Clarice Lispector e escrevo tudo no nada.... assim, naturalmente bem...! rsrsrsr
E olha só, tem mais uma coisinha publicada lá no www.cronistas.com.br
Agora colocaram o "Crônica do amor inverso"
que aliás, foi com ele que participei do útltimo concurso e não ganhei! snifff
Se vocês também acharem uma droga, nem precisam me dizer, pois já ficou mais que provado!
hahahaahahaha
Beijos!

Sasá

Nenhum comentário: