domingo, 26 de junho de 2005

SKAP

"Pois toda essa beleza que tiveste
vem de meu coração, que é teu espelho
Meu bem, é bem melhor que tudo posto"

(sonetos 22 e 91 - Shakespeare)


" Quando você pinta tinta nessa tela cinza
quando você passa doce nessa fruta passa
quando você entra mãe-benta, amor aos pedaçoes
quando você chega nega-fulô, boneca de pixe
flor de azeviche

você me faz parecer menos só... menos sozinho
você me faz parecer menos pó... menos pózinho

Quando você fala bala no meu velho oeste
quando você dança lança flecha, estilingue
quando você olha, molha meu olho que não crê
quano você pousa mariposa morna lisa
o sangue encharca a camisa
Quando você diz o que ninguém diz
quando você quer o que ninguém quis
quando voce ousa lousa pra que eu possa ser giz
quando você arde alardeia minha teia, cheia de ardiz
quando você faz a minha carne triste quase feliz..."


Zeca Baleiro

Um comentário:

Anônimo disse...

Nossa... amo essa música

dizem que ele escreveu pra uma tal de 'mara'.

mas pra falar bem a verdade... parece que foi pra vc!

menos pozinho... menos sozinho..Sááááááááááááá