sábado, 15 de outubro de 2005

JORGE DA CAPADÓCIA

Jorge sentou praça
Na cavalaria
E eu estou feliz porque eu também
Sou da sua companhia
Eu estou vestida com as roupas
E as armas de jorge
Para que meus inimigos tenham pés
E não me alcancem
Para que meus inimigos tenham mãos
E não me toquem
Para que meus inimigos tenham olhos
E não me vejam
E nem mesmo um pensamento
Eles possam ter para me fazerem mal
Porque eu estou vestida com as roupas
E as armas de Jorge
Salve Jorge Salve Jorge Salve Jorge

Armas de fogo
O meu corpo não alcançarão
Facas e espadas se quebrem
Sem o meu corpo tocar
Cordas e correntes arrebentem
Sem o meu corpo amarrar
Porque eu estou vestida com as roupas
E as armas de Jorge


Fernanda Abreu

2 comentários:

Anônimo disse...

Psychology is a Key to Succeeding in Blogger Relations
Kelly Abbott is correct when he writes that the best way to reach a blogger is to understand that he or she is motivated by something deeper than mere words on a virtual page.
Visit my site about mlm opportunity. It pretty much goes over mlm opportunity related stuff.

Anônimo disse...

EU TE AMO MAIS QUE TUDO NESSA VIDA!

MINHA DROGA
MINHA VIDA
MINHA PINGA
MINHA CASA
MINHA CAMA
MINHA ALEGRIA
MINHA TRISTEZA
MINHA COMIDA
E SOBREMESA.... É VOCÊ...

VOLTA PRA MIM!