domingo, 4 de dezembro de 2005

" Abre o olho com ela meu rapaz "

"Abre o olho com ela meu rapaz... ela é quase tudo o que se diz..."

" ... E naquela manhã Deus compareceu ante suas doze crianças e em cada uma delas plantou a semente da vida humana. Uma por uma, cada criança deu um passo à frente para receber o Dom e a função que lhe cabia.

"A ti Libra, dou a missão de servir, para que o homem esteja ciente dos seus deveres para com os outros; para que ele possa aprender a cooperação, assim como a habilidade de refletir o outro lado de suas ações. Hei de te levar onde quer que haja discórdia, e por teus esforços te concederei o Dom do Amor.
E Libra voltou ao seu lugar."

O antigo nome de Libra era 'Balança'. A balança estava associada ao ato de medir, dividir, pesar, ou seja, era a busca do justo, do exato, do correto.
Primeiramente é um signo do Ar, portanto, a mente é o guia do libriano. Não estamos dizendo com isso que ele é exclusivamente racional, mas o libriano procura 'pensar' sobre as coisas ao seu redor, sobre as pessoas, os sentimentos.
Por que se diz tanto que o libriano conhece as artes da diplomacia? Porque o libriano é consciente de que com simpatia é possível se conseguir muitas coisas. O libriano tem uma enorme facilidade em lidar com as pessoas e descobrir o que elas querem. Dessa forma, consegue a cooperação delas. E ele usa muito a razão para fazer isto, e entra em contato com a parte racional das pessoas, aquela que responde a gentilezas, educação, etc.
Por que se diz que alguns librianos são muito 'superficiais', só querem saber das coisas boas, não querem ver as más? Justamente pela questão do equilíbrio. Se se interessarem demasiadamente em descobrir tudo com profundidade, perderão o equilíbrio. Para não se envolver demasiadamente, todo o libriano aprendeu que é necessário um pouco de distanciamento, e é isso que as pessoas dizem ser superficiais.

Um comentário:

Anônimo disse...

eu não entendo de astrologia, e nao sei deizer seu o seu signo combina com o meu....
mas ainda assim.. quero que vc diga "sim"...

Te amo tanto...
não sei o que faço, sem uma pessoa tão maravilhosa como vc...!

Putz.. vc tá me torturando! Pára com isso! Vc não vai pro céu...

Te amo, meu amor!

BB