sexta-feira, 27 de janeiro de 2006

Viciada em Feng Shui


Adoro revirar aquela "banca" de livros em Promoção das Lojas Americanas...
Dessa vez, achei mais um que tô a-do-ran-do!




Chama-se "Viciada em Feng Shui" de Brian Gallagher

Uma comédia deliciosa e super engraçada... super mmoderna e de lingagem muiiito atual!

Uma mulher descobre que está sendo trída pelo marido: pronto! começa a coisa mais engraçada... ela aproooonta muiiiito com uma amiga mais louca ainda! Vingança da boa! rsrsrsrsssss
vale a pena!


Vou colocar aí pra cima, váááários daqueles' trechos que eu sempre marco com minha canetinha bááásica!


"... Sabe, ele acha que sou sensível demais por natureza, um pouco mal-humorada, mercurial, encrenqueira, até mesmo desiquilibrada... mas não sei, não. (...) Num mundo que trata a mulhaer como um bibelô, acho que sou um modelo de autocontrole, sobriedade e dignidade. Sou uma pessoa tranquila. Não. Para falar a verdae, acho que sou uma santa."

Um comentário:

Vanessa C. disse...

Oi. Eu tambem li esse livro e adorei.
Mas eu gostaria que você me tirasse uma duvida, como é o final do seu livro, pq o meu parece q falta capitulo. kkkk

Beijos obrigada!