segunda-feira, 28 de agosto de 2006

Felicidade


És estranha e veloz, Felicidade
custas a vir,
e quando vens não te demoras.
Foste tu,
que ensinaste aos homens que havia tempo,
e para te medir,
se inventaram as horas.

Felicidade,
fizeste para sempre a vida ficar triste
pois, um dia se vê
que as horas todas passam,
e somente um tempo despovoado e profundo,
persiste.



Cecília Meirelles
(foto com o Tiago Pedrada.... uma comédia!)

Um comentário:

Tiago Pedrada disse...

E senhorita Samantex... Fiquei di cara com esta foto..Que dia perfeito..

Não imaginava encontra tantos amigos e amigas de coração juntos..

adorei a foto samanta só fiquei curioso pra saber qual foi a bobagem que eu ti falei com aquela cara ali na foto em minha rainha .. hahahhahahahahahahaha se fui rudeme entenda viu querida samantinha , foi com carinho tá.. hahahahahah


Ti adoro viu minha amiga e pra variar vc sempre ta me surpreendendo em ..

Bjão viu ..