terça-feira, 24 de outubro de 2006

As férias de Miss Jones

A cada dia que passa, vejo como sou parecida com Bridget Jones, beeem no limite da razão mesmo!
Juro que não queria parecer com ela, mas pareço, e ponto final.
Olha só: ESTOU DE FÉRIAS!
Aproveitei essa primeira semana pra ler umas coisas leves e descansadas, pra não me fazerem esquecer que estou mesmo de férias. Aliás, pra falar a verdade, tirei férias de tudo, até das noitadas.
Não faço nada além de:
Ler
Escrever
Brincar com o Pedro
Defender a Minny dos chutes do Pedro
Dar bronca no Pedro
Correr atrás do Pedro
Arrumar a bagunça do Pedro
Ler
Escrever
Ouvir música
Ver um filma antigo na TV quando o Pedro não está ou já dormiu
Ler
Escrever
Pensar


Vou deixar aqui um trecho de “Bridget Jones: No Limite da Razão”, em que me acho muito parecida com seu estado emocional-psicótico!

“(...) Preciso ficar calma. Preciso ser positiva. Foi muita má sorte todas essas coisas acontecendo de uma só vez ao mesmo tempo, não há a menor dúvida. Ah-ah! Acabei de me dar conta de quem veio a porra daquele cartão. Deve ter sido do tintureiro. Quando tentei interroga-lo sobre a fraude e disse: ‘Não pense que não sei o que está acontecendo’, deixei minha camisola para lavar. E dei o endereço de Mark para o caso do cara ser um picareta. O mundo é cheio de lunáticos e doidos, e eu tenho de ir ver Miss Saiporragon esta noite.”

Nenhum comentário: