sábado, 7 de outubro de 2006

Fim de namoro

Eu não agüento mais o assunto corrupção.
Meu Deus! É em todo lugar: espelho do banheiro, telefone, sala de espera, elevador, e até, quando vou pelas escadas!
Tô cansada de saber que são todos parte de uma “corja” de ordinários.
Só o Lula é quem não sabe!
Aliás, de todos os namorados que tive, o Lula foi minha maior decepção. Acreditei no cara, droga!
E as pessoas não têm mais outra coisa para falar? Ninguém mais fala comigo sobre um livro, um cd, ou qualquer outra barbaridade artística, que porre!

Tá certo que lá no fundo do peito, eu ainda tenho um fio de esperança de que a “banda podre” do PT tenha feito mal a ele, e corrompido aquele militante que eu venerava pela TV!
Tenho pena dos PTistas de alma e ideologias de verdade, acho até, que são mesmo passados para trás, como maridos traídos. Mas, em todo caso, é corrompido quem se deixa corromper.
Fazer o quê.. tive que terminar meu romance com o Lula, mas detesto na nariz do Alckmin. Aliás, de quase todos os tucanos.
E agora, eu voto em quem? A Heloisa nem pra me salvar dessa!

Ah meu Deus, só queria não precisar mais falar desse assunto!

Vou ficar aqui pensando na palestra que verei amanhã: Ariano Suassuna, em Londrina.
Não perco por nada nesse mundo!

Samantha

Nenhum comentário: