sexta-feira, 6 de outubro de 2006

Primaveras

Olha só.. dizem que velho vai virando criança... então... hoje meu dia de ficar um "pouco" mais nova. Ainda bem que só fazemos 26 anos uma vez na vida!
Pois bem, por tanta paixão ensandecida pela bendita cerotonina, eu só ganhei Chocolate! Caixas de bombons, bis, bolos, mousses, etc! gente! Preciso mudar de vício!

Foi uma fofura quando uma das minhas representantes da minha Equipe me deu uma carta (escrita à mão, hoje em dia.. pra mim foi lindo!), falando sobre muitas coisas, mas o que mais me chamou atenção foi o poema que ela me dedicou, do Fernando Pessoa, e que eu, modestamente ou não, achei mesmo a minha cara!
Vou colocá-lo aqui:

“Para ser grande, sê inteiro;
Nada teu exagera ou exclui.
Sê todo em cada coisa.
Põe quanto és no mínimo que fazes.
Assim, em casa lago a lua toda brilha.
Porque alta vive”

Fernando Pessoa/Ricardo Reis

Um comentário:

Ricardo Dalai disse...

to apaixonado por ela
uma diva da literatura
me lembra mto vc...

bjus
e mais uma vez FELIZ ANIVERSARIO

o presente de verdade vem com o tempo...rsrs

te adoro