terça-feira, 31 de outubro de 2006

Resultado Dedic Escreve

Não ia deixar nada aqui hoje, mas devido aos fatos maravilhosos tive que vir!
Um dos meus textos foi selecionado no Concurso Dedic Escreve!
Yeessss!
(Aquele dos escritores que recebi aqui em Londrina, fiz o diário de bordo, etc)
Pois bem... não foi escolhido o meu preferido, mas tá valendo!
O Ricardo Lima também foi, com mais alguns amigos meus, então, sinto em dizer que essa festa vai estar muito da boa! As obras selecionadas estarão na Terceira edição do Livro, e serão escolhidas 6 melhores para algumas premiações extras (preciso tanto do Notebook!).
Façam figas, por favor!


Vou deixá-lo (o conto) aqui de novo, pra registro!

Genocídio

Ela matou os três. Chegou de saco cheio, depois de ter batido o carro numa lixeira, sujado o pára-lama e ralado a pintura da porta. Sentiu vontade de atropelar todos os que via pelas ruas, mas envergonhou-se de chamar tanta atenção publicamente. Ah, mas eles não escapavam! Já tinha agüentado demais, eram inúmeras contas para pagar, compras no supermercado e comida para fazer.
Matou todos com uma dose exageradamente generosa do seu veneno favorito, que já não lhe dava mais o mesmo prazer quando era usado em ratos.
Matou-os e saiu com passos leves, para espairecer na varanda. Na rua, alguns cachorros reviravam latas de lixo e, por um momento, até pensou em lhes dar aquelas carnes frescas, cujo sangue ainda estava quente.
Sentou-se na cadeira de balanço e pensou que, finalmente, amanhã poderia voltar para casa somente após o happy hour e não teria que arrumar mais a bagunça de brinquedos espalhados pela casa. Talvez, amanhã, fosse ao shopping e conseguisse parcelar aquele vestido.


Samantha Abreu

4 comentários:

Ricardo Dalai disse...

um sucesso!!!!
mto bacana
adorei
acho q eh pq tem morte
auhauahauhauha

bjos linda
e boa sorte
quem sabe vc nao ganha uma "teresa" esse ano
bjoooooo

feruta disse...

conciso. simples. atraente.
assim como Clarice.
Lispector.
adorei-o, Samantha!
que lhe chegue o Notebook! heheh
bjão

Anônimo disse...

Parabéns! Você escreve muito bem. Espero conhecê-la na festa, também fui selecionada. abraços, Bella

Fernando Medeiros disse...

Que morbido!! Massa!!! Bjo!