sexta-feira, 3 de novembro de 2006

Sexta-Feira do horror em ladeira desembestada

Minha última sexta de férias. É hoje.
Estou profundamente arrependida de ter planejado o que fazer nas férias - apesar de não ter feito o que planejei, como sempre! - e não ter feito projetos, nem organizado eventos especiais para minha 'última sexta das férias'. Puxa vida!
Passei o dia de ontem, feriado de finados e hoje em frente à esse computador. Ontem corrigi um TCC de enfermagem que falava sobre planejamento familiar natural, sem uso de químicas e métodos contraceptivos comuns. Muito interessante! Sorte dos homens que não precisam passar por nem metade das coisas que li, desde o leite da amentação até o tipo de muco da vagina para que seja evitada uma gravidez! Meu Deus!
Minha mãe acabou de fazer uma torta de banana, e por essa torta ela quase botou fogo no apartamento, as crianças do meu prédio resolveram fazer uma festa lá no pátio e estão literalmente 'quebrando tudo' com as músicas mais esdrúchulas e os rocks nacionais e atuais mais patéticos que já ouvi na vida.
Meu sobrinho acordou dizendo que sonhou com a Nini (que é minha cachorra, e o nome dela é Minny), com a Nananta (que sou eu), e com o Papão... mereço a mistura?
Agora estão cantando parabéns lá embaixo... eu sabia que era uma festa! Só podia!
Mal sabia eu, que minha última sexta de férias, seria a "sexta feira do horror em ladeira desembestada".
ahahahahahahhaaaa
que engraçado.
Domingo vou prestar vestibular. Jornalismo.
Meu pai disse: mereço a indecisão?

Um comentário:

Edu disse...

ah Sá....
só vc mesmo!