quarta-feira, 6 de dezembro de 2006

Ambição Masculina

Ri muito e pensava comigo mesma: “eu sabia, tinha certeza!” enquanto lia a matéria “Enlarge your Pênis!” de Antonio Prata, na edição deste mês da Revista Piauí.
Homens! Se não tê-los, como sabê-los?
Prata faz uma comparação muito divertida e interessante do personagem de Woody Allen – Alvy Singer – em Noivo Neurótico, Noiva Nervosa, com a ambição masculina por um grande ‘membro’.
As maiores e mais esdrúxulas peripécias são inventadas pela insatisfação masculina com o que mais mostram quando estão pelados. Pesquisas explodem com índices assustadores e o mais interessante, é que essa vontade insaciável de ter um pinto grande não existe na tentativa de melhor ou mais satisfazerem as mulheres, mas sim, para ficarem à vontade em vestiários! Meu Deus!
Carmita Abdo, psiquiatra e fundadora do Projeto Sexualidade (ProSex), diz que arregaça as mangas na tentativa de dissuadir homens crédulos em métodos capazes de fazer um Alvy Singer se tornar um Long Dong Silver! Isso tudo, deve-se à enxurrada de spams “Enlarge your pênis!”, “Gain 2 inches!”, “Aumente seu pênis já!”.
Curiosidade: ao digitar “aumento de pênis” no Google, o cidadão desesperado encontra 187 mil resultados. Se, em português, “aumento de pênis” tem 187 mil ocorrências, contra 87 mil de “Paz na Terra” e 18,800 de “Como ficar rico”, é sinal de que a preocupação com o tamanho do pênis realmente tem um lugar destaque no âmbito masculino.
A reportagem cita até o caso de um paciente que, depois de algumas cirurgias mal sucedidas, foi levado à um consultório pela própria mulher, empenhada em convencê-lo de que estava satisfeita com seu pênis. Não conseguiu. O paciente foi a Miami para mais uma cirurgia e, infeliz com os resultados, acabou se suicidando.
Frente à ambição masculina em exibir um pênis grande nos vestiários, somos tomadas a pensar qual será o poder que os pênis grandes exercem sobre os homens. Questionamento: Será que os mais bem dotados seriam mais agressivos, seguros e decididos, e por isso, melhor sucedidos? Diretores de multinacionais, presidentes de países, esportistas vitoriosos se encontram entre os 15% dos homens que têm pênis maiores do que 18 cm? Estariam George Bush, Bill Gates e Ronaldinho entre os 0,001% dos homens com mais de 25 cm?
É de se pensar....


Samantha

Nenhum comentário: