sábado, 2 de dezembro de 2006

Blogueiros no Orkut

Já faz algum tempo que fui tomada pelo vicio orkutiano.
Adoro saber quem passou por lá, o que escreveu, o que deixou. Curiosidade sempre foi um dos meus mais evidentes e incontroláveis defeitos. Em algumas ocasiões da vida, até se vestiu de virtude, mas eu sei que é defeito mesmo, do mais puro e vergonhoso.
Mas então, depois de tomada por esse vício esquisito e cibernético, eu agora resolvi manifestar um interesse extremo pelas comunidades das quais participo, especialmente uma chamada “Jornalistas Blogueiros”.
Não, ainda não sou jornalista. Ainda sou apenas das letras, mas os assuntos me interessam de um tanto, que se torna quase inevitável acessar todo dia pra ver o que tem lá. É até chato porque fico vendo minha cara nos comentários seguidamente, mas não consigo lutar contra o sentimento que me corrói em não poder “falar” uma coisinha sequer. Ás vezes aconselho a mim mesma: ‘deixe que outras pessoas comentem, assim aparecem outras fotos e as suas ficam mais longe umas das outras’. Mas é cômica a minha cara estática frente ao monitor, pensando, pensando, e não resistindo.
Ah! Melhor esse defeito, do que o da curiosidade.

Boa noite,
Samantha

2 comentários:

Leo Bueno disse...

E foi lá que conhecemos nossos blogs, trocamos figurinhas e visitas, não é mesmo?
Continue assim, com seu blog interessante e suas letras.
Grande abraço e obrigado pelo passeio no "Cronista"!

Michel de Oliveira disse...

Ah é legal isso de você postar sempre a sua cara! :)

Assim deu pra ver seu blog.

Em tempo, sou viciado no orkut também.