quinta-feira, 22 de março de 2007

Personalidades

Eu estava passeando lá pelo Quintessência, Blog do Társis (link aí do lado), quando me deparei com uma coisa que eu adoro: Teste de Personalidade.

É claro que corri lá e fiz! E se eu fosse você, também ia correndo, pois é muito legal!
http://wiki.inspiira.org/view/Persona/TesteSimplificado

Ainda que você não acredite nessas coisas, serve pra refletir sobre as respostas que dará algumas perguntas muito interessantes.


Tá aqui a minha, nua e crua:

O Performer

Você vive num mundo de oportunidades de criar novas relações com as pessoas. Ama as pessoas e as novas experiências, é uma pessoa ativa e divertida, e gosta de estar no centro das atenções. Você vive no presente e absolutamente adora viver uma vida cheia de agitação e de entusiasmo.

Você é uma pessoa muito observadora, e parece poder sentir o que está de errado com alguém antes mesmo que a maioria das outras pessoas o faça, já em seguida encontrando uma solução prática e calorosa para preencher essa necessidade. Você pode não ser a melhor pessoa para dar conselhos que exista, principalmente porque você não gosta de teorias nem de ficar planejando o futuro, mas por outro lado você é ótima em cuidar das pessoas de maneiras práticas.

Você é definitivamente uma pessoa espontânea, otimista, e que absolutamente adora se divertir. Mas cuidado, pois se você não desenvolver seu lado mais racional e considerar aspectos mais lógicos, você pode acabar se entregando demais a esses prazeres, colocando mais importância no aqui e no agora e nessa gratificação imediata, do que nas suas tarefas e obrigações. Você pode também evitar fazer análises das conseqüências de longo prazo para as suas ações presentes.

Você tem um tremendo amor pela vida, e sabe como se divertir; você gosta de trazer mais gente para participar contigo nas suas diversões, e é acima de tudo uma pessoa muito divertida e agradável de se ter junto. É flexível, adaptável, genuinamente interessado nas pessoas, e, em geral, tem um bom coração. Você tem uma habilidade única de extrair muita diversão da vida, mas precisa tomar cuidado com as implicações ao longo prazo de viver integralmente no momento, sem planejar bem seu futuro.

2 comentários:

O Oráculo internético obrigou e o Társis disse...

Servir bem, para servir sempre - esse é o lema do Quintessência.

Incrível como a "Internet" sabe mais sobre nós do que nós mesmos, não é?

Fora os desocupados(as) que controlam nossa vida... eheheheheh...

Bem, performance é o que há.

Rê Ruffato disse...

Samantha, incrível como a gente é parecida, mulher...
Começa que eu amo testes.
e, guess what? meu resultado é o mesmo que o seu.
Eita nóis...