segunda-feira, 12 de março de 2007

Segredos de Liquidificador

Estávamos, eu e o Carlos, lendo no “Pensar Enlouquece” e comentando sobre a maravilha feita por Cazuza em Codinome Beija-Flor, quando versou:
“que só eu que podia
dentro da tua orelha fria
dizer segredos de liquidificador”

O que será isso?!
Eu digo que é um “segredo sem pudor”... daqueles ditos escandalosamente ao ‘pé do ouvido’. Saca?!
Muita gente acha outras coisas... vê lá: Pensar Enlouquece (link aí do lado!)

Pra mim, Cazuza era bom de qualquer jeito, até de boca fechada.
Mas quando resolvia escachar... era fantástico!

Dá uma olhada aqui:
http://www.youtube.com/watch?v=BhIJ_NREsH4

3 comentários:

Leo Bueno disse...

Gostei das definições postadas por lá. Creio que são mais sucintas e próximas do que o Cazuza disse, do que aquelas propostas pela lista do Yahoo.

Porém, para mim, nada substitui o "Blues da Piedade"! (rs)

Beijo!

Rê Ruffato disse...

Nao sei onde li, mas fizeram uma votação para escolher a letra de música mais sem sentido da nossa MPB e esse trecho ganhou, rs.
Entendendo ou não, Codinome Beija-Flor é um troço de linda.

Diogo Lyra disse...

Cazuza era mesmo um sujeito sangue bom...