segunda-feira, 16 de abril de 2007

Duas Folgas

Lições interessantes desse fim de semana:

Festa Alta Fidelidade:
Percebi como as músicas antigas mexem com o espírito das pessoas que procuram diversão. Achei um motivo pra eu detestar tanto as rádios FM.

Cinema:
Vi “A estranha perfeita” e pude notar que quanto mais o tempo passa, mais charmoso o Bruce Willis fica. Não é meu favorito, mas vá ter charme assim lá...

Bar:
É claro que é fantástico conhecer gente nova, principalmente quando essa pessoa te dá uma explicação extraordinária para você ainda estar solteira: “mulheres inteligentes e independentes assustam os homens”
Meu Deus! Quer dizer que se eu quiser ‘ter’ alguém vou ter que deixar de investir em intelecto?

3 comentários:

Leo Bueno disse...

São raros os caras com c... suficientes para amar uma mulher com cabeça, Sá. Falo disso porque, à mediada que a intimidade aumenta, muito da suposta virilidade e maturidade que o sujeito achava ter são colocadas em xeque por essas mesmas características que, ao meu ver, são mais tranquilamente manifestas nas mulheres.

Em Pedagogia dizem que a mulher está sempre 03 anos à frente do macho, quando falamos de maturidade e objetivos de vida. Mas, na prática, nem todos os homens são assim atrasados. O que lhes falta, em muitos casos, é coragem para renunciar do machismo e aceitar uma participação maior de uma pessoa em sua vida. É aí que, em muitas vezes, os sujeitos começam a confundir NAMORADAS com MÃES, e por aí vai...

Sorte que passei dessa fase. Minha gata agradece fervorosamente! RS

Beijo!

Társis Valadão disse...

Lições interessantes desse fim de semana:

Festa Alta Fidelidade:
- Foi o sarau na casado Helder. São ótimos, vc precisa ir quando vier pra Kassabilância.

Cinema:
- Tá caro (gasto total de uma saída para o cinema chega a 60 reias) e depois de 300 vi apenas DVD.

Bar:
Todo cara que diz “mulheres inteligentes e independentes assustam os homens” é pederasta.

Lamento te informar. Se eu te encontro num bar, depois de sua explanação sobre a relação da energia quântica no equilíbrio cósmico, eu te diria, cheio de carinho: “vem cá mulher, hora de ser carnal, pode cair de 4, pra fazer anal”

Entende a diferença?

Gabi disse...

Não gosto do Bruce Willis...ainda prefiro o Harrisson Ford...

Sempre detestei rádios FM. Aqui em SP só havia UMA boa. E era nos anos 80...ou seja, faz tempo. Desde então, nunca mais ouvi.

Pra quê rádio se existe o Ipod? Pelamor...

E querida, sad but true: mas mulheres inteligentes e independentes ASSUSTAM MESMO os homens.

Se isso vier acompanhado de beleza então, aí eles ficam apavorados.

É que eles precisam de alguém para proteger, da eterna lady in distress que não vai saber viver sem ele...tá no gene dos machos, mon amour...

Mas é claro que a gente não é assim...mas não custa nada fazer uns joguinhos para eles ficarem felizes e seguros de vez em quando, vá?

Só de vez em quando.

Mas calma. Vc ainda acha um macho de verdade que tope ter uma mulher do seu calibre ao lado. Para isso, precisa ser autêntico, seguro de si e maduro.

Sim, eu sei..é uma raridade. Mas existe.

Não perca a fé. Principalmente em si mesma : )