quinta-feira, 26 de abril de 2007

Palavras ao Vento

Promessas são destruídas pelo tempo. Tempo perdido vingativo com palavras vãs.
Com tuas juras aconteceu assim, e elas ainda eram ditas quando um vendaval passou e as carregou para longe.
Tempo e distância. Não há melhor remédio, não há mais poderoso feitiço.

Hoje, escrevo tudo o que sinto e tudo o que penso, sem dizê-los. E também não faço promessas. Quando digo algo, permaneço atenta às pequenas brisas que teimam em me perseguir.
Sempre que me falam o que preciso ouvir sinto o corpo tomado por calafrios. É ele, tão impiedoso que me arrasta através de sentimentos vazios e corações tão ocos.

Tornei-me viajante carregada pelos anos através de pequenos ventos e grandes vendavais. As palavras não mais me alcançam, por isso meu bem, apenas desta vez, prefiro que você fique em silêncio.

Aprenda a fazer-se satisfeito com o que pode sentir.


Samantha Abreu


9 comentários:

Anônimo disse...

K
estive!
com-parsa,es-parsa!
uma saudade!
ou duas...
um beijo

4rthur disse...

O tempo é o melhor remédio mesmo...

Diogo Lyra disse...

Nossa, texto absoluto!
Tempo ao tempo, e fica o que tiver estrutura...

Diogo Lyra disse...

obs: vc conhece a música "o vento", dos los hermanos?

"posso ouvir o vento passar/ assistir a onda bater/ mas o estrago que faz, a vida é curta pra ver/ eu pensei/que quando eu morrer/ vou acordar para o tempo/ e para o tempo parar"

é foda!!!!

Nanci disse...

Lembra da Mary Poppins?

"Promessas são como vasos de barro. Fáceis de fazer, fáceis de quebrar."

Devemos ter cuidado com as nossas palavras, são mais fortes do que as ações.

Mais um texto e tanto, amiga!

Bjo!

Rê Ruffato disse...

Sá, vc sempre pega no ponto, sabia?
No fundo, todo mundo parece saber o que precisa ser feito, mas ninguém faz, pq tá todo mundo insatisfeito...
bom, eu to cinza hj. ;-)
beijos

Ricardo Dalai disse...

ai
amei
e sei pq lembrou de mim
auhauahauhauaha

bju queridaaaaaaaaaaa

ju disse...

nossa, que foto linda.

Jú & Lú disse...

Menina, tava passeando pelo teu blog...coisa boa hein!

Esse post é uma das melhores coisas q eu li nos últimos dias...

Bom seria se eu me calasse e apenas sentisse...rs

Bem legal, gostei!

Jú Mancin