terça-feira, 8 de maio de 2007

Anna Ternheim



Ando especialmente interessada em vozes femininas na música.
Depois de Cat Power, descobri com afinco (porque já conhecia superficialmente) a voz da sueca Anna Ternheim.
Em especial as músicas que deixo abaixo:

To Be Gone
My Secret

Além da voz fantástica, o sotaque dela é demais.
Tipo de música que me deixa com uma pulga atrás da orelha, e fico querendo ouvir mais, mais e mais.

Anna é nórdica, sadicamente melancólica e a voz, suave, me enriquece de mistério.

Ouça e depois me diga.

4 comentários:

Diogo Lyra disse...

Putz, achei muito foda meeesmo! Climinha fenomenal em ambas as músicas...
E já que vc anda interessada em vozes femininas - se vc não conhecer, é claro - procure o disco solo da Beth Gibbons (vocalista do Portishead): “Out of Season”.
É muito bom mesmo e algo me diz que vc vai se amarrar. Aproveite e baixe também a música "glory in box", do portishead, que é do caralho!!!
Bjs.

ju disse...

procure por basia bulat.
:)

Diogo Lyra disse...

Procure por Thievery Corporation (o som mais cool do pedaço)...
... os caras fazem um lounge de primeira linha e gravam músicas com uma porrada de cantoras de outros países - inclusive o Brasil.
É bem interessante!

Társis ZN disse...

Vou procurar. Mas pelamor, se for estilo Cat Power eu to fora. Ôh cantorinha requenguéla.

bj