quinta-feira, 24 de maio de 2007

Quase lá... se nada der errado



"Então, frequentemente suspiro e digo a mim mesmo: Ah, se você pudesse exprimir tudo isso! Se pudesse passar para o papel tudo o que palpita de você com tanto calor e plenitude, de modo que essa obra se tornasse o espelho de sua alma, como sua alma é o espelho de Deus!... meu amigo!..."
(Trecho de “Os Sofrimentos do Jovem Werther”, de Goethe)


                                                                • Ah! Nesse mês de Maio, esse blog faz 3 anos.
                                                                  Nossa! Como é que cheguei até aqui?! Minha primeira coisa duradoura.
                                                                  Tô até orgulhosa de mim mesma.

                                                                3 comentários:

                                                                Diogo Lyra disse...

                                                                PARABÉNS!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
                                                                Acho que a ocasião merece até uma postagem mais pomposa, sem a humildade desta pequena, simpática e apropriada nota (já que o textinho dela é fundador do romantismo)...

                                                                Rê Ruffato disse...

                                                                E eu que conheço há apenas 3 meses... que desperdício.
                                                                Parabéns pelo blog, filhote mais que bem cuidado.

                                                                *¢£@üD!NhA''' disse...

                                                                ESSE LIVRO É A MINHA VIDA!!!!!!!!!