domingo, 29 de julho de 2007

Ai Ai!

Estou sem meu pc. E como isso me dói na alma.
Meus textos estão todos lá. E parece que me tiraram um filho. Que loucura isso.
Semana que vem ele está de volta e eu serei feliz de novo.

Mas tentando ver o lado bom ‘da coisa’, consegui dar um gás nos livros que eu tinha começado ler e parado pelo vício da internet.
Fico besta cada vez que me dou conta ou me lembro como a vida é mais leve quando a gente a faz mais simples.
E que meu quarto é o melhor lugar do mundo, pra mim.

8 comentários:

André Luis Sant'Ana disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
André Luis Sant'Ana disse...

pois sei bem como é, 5 livros inacabados, por culpa da internet
hahaha

acho que ta na hora de eu dar um tilt no meu pc x]

Daniel Nérso disse...

Olha só... às vezes o jogo do contente funciona :)

T§ disse...

E dê graças que você não joga Videogame! senão... teria bem mais livros aguardando!

Diogo Lyra disse...

Sem dúvida alguma uma das coisas que mais influenciam negativamente no andamento das minhas leituras é o meu mp3. Sou um leitor voraz em ônibus, metrôs, filas e afins, mas se saio com o dito cujo...

Diogo Lyra disse...

Contudo, sempre resta o banheiro como o último bastião da leitura, mesmo para os adictos em internet e videogame...

SAMANTHA ABREU disse...

ahahaha. Diogo!
o banheiro é nosso reduto cultural e intelectual!
ahahahahahaa

ju disse...

não é?
meu quarto também é o melhor lugar do mundo pra mim.