domingo, 15 de julho de 2007

Minhas 7 Coisas

7 Coisas que ando querendo dizer:
(não vale a pena ler isso, porque talvez a vodka estivesse com o teor alcoólico um pouco maior...)

  • Quero que a política se foda. E se gostarem, continuem se fodendo... que saco, que asco.
  • Não venha me fazer perguntas para as quais nem você tem a resposta.
    Primeiro que eu não tenho obrigação de saber, e segundo que se você não sabe... vai ler. Que droga!
  • Viu, vem cá: eu escuto o que bem entender. Se quero misturar Bob Dylan com Lenine, eu vou misturar. Tá resolvido.
  • O carro é meu, eu lavo se eu quiser. Se tá sujo é bom porque ninguém pede carona.
  • Não tente parecer inteligente.
    Procure falar de um jeito claro, pra se fazer entendido, ok?!
    Não arrote filé com cheiro de repolho, por favor.
  • Eu adoro usar verde com vermelho e acho que eles combinam, sim.
  • Ah, e mais uma coisa: se eu beber, me deixa rir à vontade.
    Obrigada.

6 comentários:

ju disse...

rs, arrasa na sinceridade alcolica.
hahahahaha.
:*

Diogo Lyra disse...

Bem, quando eu limpo a areia dos meus gatos eu finjo que sou um arqueólogo em busca de artefatos e ninguém tem nada a ver com isso!

SAMANTHA ABREU disse...

heheheee é isso que eu quero dizer quando acho a vida uma fantasia constante!
ahahaha

beijo

Marília Silva Tavares disse...

Olá Samantha!
Adorei seu blog, já está na minha lista de links!
Tudo o que vc escreve é ótimo! Coisas que todos nós temos vontade de criar está aqui!
Por coincidência ou destino, não sei no que vc acredita, eu tinha acabado de fazer uma lista parecida com essa sua,são coisas que eu odeio quando estou com TPM. Meu namorado que pediu! Heheheheh
Parabéns pelo blog, se puder me visite tbm, ficaria muito feliz!
Abraços!

Rogério Saraiva disse...

Ok, não falo mais de política. Mas continuo odiando Cazuza.

Forasteiro disse...

braba