sábado, 25 de agosto de 2007

Meus lugares....

Não existem lugares que mais me façam pensar do que quando estou no carro, dirigindo, ou debaixo do chuveiro.
É incrível. Eu esqueço do mundo, do presente, dos compromissos.
Só penso.
E tem mais: muitas pessoas, principalmente mulheres, choram antes de dormir.
Eu não. Dei pra chorar ao volante. Depois, me dou conta e fico imaginando o que passa pela cabeça de quem me vê. Acho tão bom imaginar o que as pessoas pensam. Melhor do que isso, só pensar o que elas pensam enquanto estou dirigindo ou tomando um banho.

2 comentários:

Dione disse...

Tb falo qdo estou dirigindo. Me pergunto e me respondo. Em voz alta.
Vc tem coisas legais aqui. Parabéns.

Rê Ruffato disse...

Pra variar, mais coisas em comum... dirigir solta as travas do choro pra mim tb.
O problema é q em sampa a gente passa muito tempo no trânsito...
bjs