terça-feira, 28 de agosto de 2007

Tocaia...

"cada ser tem sonhos à sua maneira..."
(Lula Queiroga e Pedro Luís)
.
.
Cada um tem sonhos à sua maneira.
Vejo tua janela acesa,
e você ao espelho.
O desejo pulsa
nas pedrinhas que jogo,
em tua vidraça fina.

Noite em tocaia.
Sigo-te com os olhos,
um predador
que zela, que vela
a presa.
O dia quase raiando,
e eu à espreita.

Meus sonhos atraídos,
pelo conflito da tua dúvida,
pela febre nos teus olhos,
veneno em teu sangue,
absinto.

Reviro-me,
enquanto jogo essas pedras.
Acerto-te o reflexo,
espelho em cacos, azar.
Cada um tem sonhos è sua maneira.


Samantha Abreu
foto: Lilya Corneli

12 comentários:

*¢£@üD!NhA''' disse...

O silêncio estilhaça desejos vagarosos, murmurados à características afinadas à buscas. Sem espaço é tempo, tempo busca espaço; sem um nem outro temos re-criação, e à tudo se tem, quando se tem sonhos.

Fato é sabê-los quando realidade.

Nunca consigo chegar perto de tamanha beleza.

;***

4rthur disse...

essa deu vontade de musicar!



mudaste o blog, foi?

Jeniffer Santos disse...

lindo...lindooo d+!

xD


gostei de mt coisa que vi por aki!
é vc na ft de cima do blog?

beijs!

Fabrício Fortes disse...

tocaia de animal que acompanha sua presa..

Mila disse...

Samy... meus sonhos estão turvos ultimamentes. Parecem telas abstratas. Socorro!

Rê Ruffato disse...

Nem me fale em sonhos, principalmente os que temos de olhos bem abertos...
beijos, poetisa.

yara regina disse...

Caramba, nunca gostei muito de poesia, mas as tuas me prendem, me fascinam..
Um otimo restinho de semana pra vc..
Beijos.

Diogo Lyra disse...

Porra, depois de um exílio de sete dias da net, é uma baita sorte me deparar com esta pérola! Lindo demais Sam, merece mesmo uma melodia...

Nao tem Sentido disse...

boquaibarto! muito bom!

Cin disse...

Hj tbém quse escrevi sobre sonhos...mas garanto q n ia ficar tão belo assim!

Transitivos disse...

Engraçado pensar como, por mais particulares que sejam nossos sonhos, os sentidos e vontades parecem dialogar em uma língua comum. E a gente sempre alcança um entendimento. Um belo entendimento.

Linda Graal disse...

sem comentários esse...preciso falar com vc!! porque nunca atende o celular??? é urgentíssimo...

beijos