quarta-feira, 19 de setembro de 2007

E o Cinema Brasileiro...

A Jú, do "Azar o seu, Querida" escreveu um puta texto sobre o cinema nacional.

Fez com que eu lembrasse de tanta coisa boa. Tantos filmes que eu jurei que veria o mais rápido possível, e acabei esquecendo (mas agora lembrei de novo!).
Cão sem Dono é um deles.
Uma excelente retrospectiva, com críticas muito pertinentes e bem colocadas.
Vale a pena ler e lembrar de filmes como:
O que é isso companheiro?, Lavoura Arcaica, O Céu de Suely, O Ano em que meus pais saíram de férias, e mais um monte.

Corre lá

Se quiser, leia
Aqui sobre o Nosso Cinema

Beijos.

3 comentários:

anjobaldio disse...

Fiquei muito feliz em você linkar aqui o anjo baldio. E obrigado por tuas palavras doces. Beijos.

Diogo Lyra disse...

Cara, comprei um livro com todas as críticas do Torquato Neto na sua mais que famosa coluna "Geléia Geral"! Acho que você ia se amarrar muito!

ju disse...

:)