quarta-feira, 12 de setembro de 2007

Mulheres sob Descontrole em novo Divã

Já tinha pensado nisso há tempos, mas um pouco de desânimo, uma pitada de receio e um frio na barriga se misturavam.

É o seguinte: mandei aquelas “Mulheres sob Descontrole” pra outro lugar.
Agora elas têm casa própria. Ou divã próprio, talvez.

Por favor, não deixem de dar-lhes ouvidos, senão ficam cada vez mais incontroláveis.
Estou transferindo os textos aos poucos, juntos com alguns novos. E já aproveitando pra relembrar alguns.

Olha a casa aí: MULHERES SOB DESCONTROLE


Espero que gostem!
Beijos enormes, da mais descontrolada de todas.
.
.
.
PS: Queridos, eu ainda continuo aqui no ALTA INTIMIDADE, ok!?
.
.

6 comentários:

Cintia disse...

Achei seu blog por acaso no google e adorei, vou ler com mais calma depois mas o que vi gostei muito, parabéns! beijos

Clóvis disse...

Opa, vou lá enlouquecer um pouco...



beijo, querida.

Rodrigo de Souza Leão disse...

Obrigado pela visita ao meu blogue. Vou cobrar minha porcentagem.

Paulo Galvez disse...

Boa sorte na nova empreitada. Nos vemos qualquer hora por Londrina. Abçs.

Diogo Lyra disse...

Mandou!

Marília Silva Tavares disse...

Ando meio desligada da net por causa da faculdade, me desculpa, mas não deixo de ler seu blog!
Já entrei hoje para ver como ficou nossas mulheres, mas ainda não vou ter tempo de comentar. Aguarde.
Beijos, Ma.