sexta-feira, 19 de outubro de 2007

Porque aprender sempre dói...

.
"A harmonia secreta da desarmonia: quero não o que está feito mas o que tortuosamente ainda se faz. Minhas desequilibradas palavras são o luxo de meu silêncio. Escrevo por acrobáticas aéreas piruetas - escrevo por profundamente querer falar. Embora escrever só esteja me dando a grande medida do silêncio."
(Clarice Lispector, em Água Viva)
.
.
.
.
ps: estou escancarada no site "A Garganta da Serpente".
O site é fascinante. Dá um pulo lá.
.
.

2 comentários:

*¢£@üD!NhA''' disse...

E só consome o não falar mais-que-perfeito...

''A linguagem é um erro.''

;*****

Priscila Lopes disse...

Comentarei aqui pois os outros já foram bastante explorados.

Primeiramente parabéns pela citação. Clarice Lispector é sempre uma decisão inteligente.

Em segundo: bom dibulgar o Garganta da Serpente. O site é sensacional.

Terceira coisa: o blog de crítica literária Cinco Espinhos. Você deve receber um email falando a respeito. Já deve ter recebido. Bom, agora é entrar e conferir.

Teus escritos me emocionam.