terça-feira, 27 de novembro de 2007

Casos Sérios

Hoje, no VERSOS DE FALÓPIO:
.
Eu e um 'Caso Sério':
.
.
.
.
.
Olha só: Poesia no YouTube:
.
.

5 comentários:

CresceNet disse...

Oi, achei seu blog pelo google está bem interessante gostei desse post. Gostaria de falar sobre o CresceNet. O CresceNet é um provedor de internet discada que remunera seus usuários pelo tempo conectado. Exatamente isso que você leu, estão pagando para você conectar. O provedor paga 20 centavos por hora de conexão discada com ligação local para mais de 2100 cidades do Brasil. O CresceNet tem um acelerador de conexão, que deixa sua conexão até 10 vezes mais rápida. Quem utiliza banda larga pode lucrar também, basta se cadastrar no CresceNet e quando for dormir conectar por discada, é possível pagar a ADSL só com o dinheiro da discada. Nos horários de minuto único o gasto com telefone é mínimo e a remuneração do CresceNet generosa. Se você quiser linkar o Cresce.Net(www.provedorcrescenet.com) no seu blog eu ficaria agradecido, até mais e sucesso. If is possible add the CresceNet(www.provedorcrescenet.com) in your blogroll, I thank. Good bye friend.

anjobaldio disse...

Ôi Samantha, consegui postar teu vídeo lá no anjo baldio. Veja lá. Bjs.

Rê Piza disse...

Samantha, cacete, ADOREI! E o fundo musical, a atmosfera do vídeo e suas palavras...fiquei emocionada, me identifiquei total. Ai, Deus, porque é que o amor desorganiza????? (será que com todo mundo é assim? acho que não...)
Muito bom! Um beijo!!

anjobaldio disse...

Como postar vídeo no blog: no EDITAR POSTAGENS do seu blog, clicar em Editar HTML.
No youtube você copia o código da caixa INCORPORAR do seu vídeo e cola na área vazia do blog onde você edita os poemas.
Você pode também copiar a URL do vídeo no youtube e colar no LINK do blog (embaixo da caixa TÍTULO). Visualize e publique.

Solin disse...

Samantha, eu fiz um banner para seu blog (este).
Se tu quiseres, me passa teu e-mail, certo?!

Eu não consegui ver no youtube ¬¬


bjos tá