quinta-feira, 15 de novembro de 2007

Revigoramento

Férias longe da noite, que me mantém apaixonada, tiveram o lado bom e revigorante.
Quero compartilhar aqui.
.
As fotos são minhas, por isso não esperem muito.
.
.
“são demais os perigos dessa vida para quem tem paixão...”
(Toquinho e Vinicius)
.


“as grades do condomínio são pra trazer proteção,
mas também trazem a dúvida
se é você que está nessa prisão...”
(Marcelo Yuka)
.
.
.
.
.
"é eu me acostumo mas não amanso.
Por Deus!
eu me dou melhor com os bichos do que com gente.
(Clarice Lispector)
.
.



"Liberdade é pouco.
O que desejo ainda não tem nome..."
(Clarice lispector)
.
.
.
.
.


"...Mas o terrível despertar prova
a existência da Grande Máquina
e te repõe, pequenino,
em face de indecifráveis palmeiras..."
(Carlos Drummond de Andrade)
.
.



"...E não há melhor resposta
que o espetáculo da vida:
(...)
mesmo quando é a explosão
de uma vida severina.”
(João Cabral de Melo Neto)
.
.
.



"Por que não podia ser uma mosca no pulso de alguém,
rastejando sublime e interessada?"
(Charles Bukowski)
.
.
.



"Perdoai, mas eu preciso ser outros.
Eu penso renovar o homem
usando borboletas."
(Manuel de Barros)
.
.


“Por dentro ainda sou a menina
que se assusta ou diverte com qualquer bobagem
que outros nem percebem,
entretidos que estão com assuntos mais importantes."
(Lya Luft)
.
.
.
.
"Aprendizagem e criação se unem
como processo de reencontro e descoberta."
(Pedro Nava)
.
.
.
fotos tiradas no Parque das Aves, em Foz do Iguaçu-Pr
.

3 comentários:

Rogério Saraiva disse...

Belas fotos!
Belas frases!
Samantha = Arquiteta

Caito disse...

To com a Clarisse e não abro: antes os bichos do que a maioria das "gentes" !

Bjo!

4rthur disse...

TEnho mais uma frase, inspirada nas fotos que tiraste:

"Jacaré no seco anda"
(autor desconhecido)

;)