domingo, 30 de dezembro de 2007

É pra ser FESTA!

Os meus desejos de ano bom foram colocados na oração de natal.
Pedi vida.
Quero a vida, colorida, dolorida e atrevida como só ela sabe ser.
Quero morrer de rir, quero sentir...
essas coisas.

Para o Reveillon, a única coisa que desejo mesmo,
é muita Festa!
Brindes, Alegria, Amigos.

Minha família tem uma tradição:
no Reveillon, à meia noite, lavamos a alma com baldadas d’água um no outro.
Vale correr, cair, se esconder. Só não vale acabar a festa seco.

Amanhã, pelo vigésimo sétimo da minha vida,
começarei o ano de alma limpa, branca e espaçosa.
Feito um enorme salão de festas,
esperando a diversão começar.

E não importa a forma, mas comece assim também.
Lave a alma e abra espaço para o que há de vir.
É, de uma maneira inexplicável, um belo recomeço.
Prepare-se!




***
Lizandra fez um vídeo nosso para o fim de ano.
Giele, Eu e Ela.
Amizade de 15 anos e muitos outros que ainda virão.
Á-há!
Aqui Ó!
.
.

9 comentários:

Gerlane disse...

Então: faça valer todos os teus desejos! Muitas emoções para ti e, inúmeros momentos intensos em 2008!

Abraços!

Kimang disse...

"de alma limpa, branca e espaçosa"".

aguardarei por vocÊ. Para não falhar me colocarei em todas as esquinas.

Abraço na KIanda

Kim

Calebe disse...

Ei, Samantha,

nem consegui ver o vídeo. Fiquei chateado com isso. O computador de onde estou tentando vizualizar não abre... Fala sério. (Depois eu tento abrir novamente, e se conseguir, falo para você o que achei.)

E agora deixa eu te falar: espero que realize tudo o que afirmou aí no post. Espero mesmo.

Beijos,

Calebe

Bianca Feijó disse...

Que linda esta tradição - desejo um Feliz 2008 a vc e sua família e que continue assim,cada vez mais inspiradora para nos fazer rir e emocionar...

FELIZ 2008!!!!!!!!!!

Beijos!

Lunna Montez'zinny disse...

Alma limpa, ainda que não seja para recomeçar e sim continuar. Abraços...

Jota disse...

Hahaha!

Adorei a idéia das baldadas d'água! Acho que vou começar a fazer o lobby em prol de sua institucionalização aqui em casa, também!

Beijos e um maravilhoso início de ano!

Notícias Mentirosas disse...

Meu, simplesmente genial o lance da água e os baldes. Juro que fiquei com inveja!

um bejo
gabriel

Claudia Sousa Dias disse...

beijinho a todas e um bom ano!


CSD

Lais Mouriê disse...

Que vc adentre o ano de alma limpa e muita criatividade!!! Mais inspirada ainda (se isso é possível).

Lindo, me senti tão bem lendo isso!

Bjos, Sá