terça-feira, 13 de maio de 2008

Fuck Songs, Vol.1

Okay!
Minha lista de "Fuck Songs*" é esta.
Tentei fazer uma lista curta, mas percebi que tenho muitas Fuck Songs em mente [por favor, me poupe de algumas interpretações]. Por isso, como algumas ficaram querendo pular aqui, receio que esta lista não será a única.
E olha só: ainda aceito sugestões.
.







.

.

.

Fuck Songs* Vol.1
1)- ACDC - House of Jazz
2)- Ben Harper - Alone
3)- Chris Isaac – Baby, did a bad bad thing
4)- Erykah Badu & The Roots - You got me
5)- Gotan Project – Diferente
6)- Lou Reed – Heroin
7)- Matchbox 20 - Disease
8)- Neneh Cherry – Woman
9)- Placebo - Every you, Every me
10)- Radiohead - Talk show host
11)- Rolling Stones - Anybody Seen My Baby
12)- Tito & Tarantula - Satanico Pandemonium
13)- Diana Krall - Temptation
14)- Handsome Boy Modeling School - The Truth
.
Bônus Track:
15)- Tracy Chapman & Eric Clapton - Give me one reason
.
.
*do Michelis, música que provoca nos seres humanos ímpetos, vontade ou intenção de dar ínicio à copula. Com fins reprodutivos, ou não.
.
Ps: as duas listas da Jú estão aqui:
69 Fuck Songs
69 Fuck Songs #2
.

18 comentários:

Paulo Bono disse...

sendo assim, a dança do creu é um clássico das fuck songs.

Thiago Capodeferro disse...

Lou Reed – Heroin
Matchbox 20 - Disease

Sensacionais essas duas músicas.Alias, na sua lista só tem coisa boa. Posso dar uma sugestão? "Hey Johnny Park!" do Foo Fighters.

Salve Jorge disse...

Gotan Project é o que há.. Santa MAria é miha predileta.. mas pra Fuck Song, que tal Fever do Elvis.. ou Light my Fire do The doors...

Calebe disse...

Hahaha. Achei essa ótima. Mas é melhor eu nem começar a descrever quais são as minhas Fuck Songs...

De todo modo, só de tiração do sarro, queria salientar o comentário do paulo bono: "sendo assim, a dança do creu é um clássico das fuck songs."

Hahaha.

Um beijo (recendendo voz de suas Fuck songs...)

On The Rocks disse...

Que tal 'Slave To Love' do Bryan Ferry e 'Let's get it on' do Marvin Gaye?

Bom saber que você curte o On The Rocks!

P.S. 'Makes me wanna die' do Tricky.

Bj

Otávio Augusto Martinez disse...

é, essa lista é infindável pelo jeito, rsrs. "Sexy Boy" do AIR é minha dica do momento, além das que ja estou te passando por msn.
Beijos

Jana disse...

kkkkkkkkk sabe que eu nunca pensei nisso?

beijo

Polly disse...

Também nunca parei pra pensar, mas que é uma lista infindável...isto é! Você está sumida do meu blog...apareça por lá!
Beijos

Ps: vai ter bienal aqui em BH, Carpinejar virá um dia...claro que eu vou né? rs.

Tâmara disse...

KKKKKkkkkkk
PER FEI TO!!!

Sunflower disse...

Então, pepperMINT Sa, eu adorei essa idéia. Adorei porque eu tinha mania de fazer CDs pra pessoas que eu estava conhecendo e gostava de cara e faz um tempo que não fiz um, unzinho, tipo uns dois anos. Pensei nisso e fiquei chateada.

Mas essa lista, é ótima não só pelo fato da gente conhecer um monte de banda nova legal (kudos to Handsome Boy Modeling School) como a surpresa que dá vc encontrar certas músicas citadas. Não só vou fazer a minha como incentivarei - pressionarei - outros a fazerem o mesmo.

BeijA

4rthur disse...

então, andei longe por conta de vários perrengues no trabalho. Ainda estou num mar de demandas, mas vou arrumar um tempo pra fazer duas coisas: ler a nova revista Trapiches (onde - segundo a senhorita - meu blog goza de boa reputação) e ouvir faixa por faixa a sua lista das Fuck Songs. Com especial atenção para Heroin, pra combinar com o tema da minha última postagem!

Bjs

Daniel Nérso disse...

fiquei pasmo como ninguém comentou a música mais sexual de todos os tempos:

Portishead - Glory Box

Tem tb uma q gosto, mas faz parte do meu lado antiquado, as mulheres q coloquei essa música na hora H começaram a dar risada... hei de achar uma parceira q perceba quão sexy é essa música, aí me casarei com ela:

Marvin Gaye - Let's Get It On

Clayton Melo disse...

Samantha, mas que idéia bacana! Fuck songs, adorei!
beijos

Flávia disse...

Sonic Youth - "SUPERSTAR".

Quase a mesma sensação de... ham, vc sabe. ;)

Beijão!

Lizzie disse...

AC/DC em primeiro lugar é merecidíssimo... Rsrs. Vai dizer, não tem como não gostar. ;)

Todo mundo tem lá a sua lista de músicas preferidas, agora músicas de dão vontade de 'copular'...Rsrs... É a primeira vez que vejo.


Beijocas

www.lizziepohlmann.com

Fred Mitne disse...

nene cherry eh fodona mesmo...

gostei.

Sérgio Luyz Rocha disse...

"queospariu..."...resgatando o kama sutra com tanta inspiração!!!
Bela e insinuante lista...acho que vou providenciar a minha...
de momento, mais um voto para:
Let's get it on' do Marvin Gaye...

Beijos, garota!!

ju disse...

já tô preparando a 3.
vamos botar pra fuder.
literalmente.
:)