domingo, 13 de julho de 2008

Fuck Songs Vol. 2

Novo CD versão slow funck’n motion
Porque tem momento em que o fuck deve ser mais “affection baby” do que qualquer outra coisa.
Slow, baby, slow...
.











  1. Amy Winehouse - Some Unholy War
  2. Ben Harper – Alone
  3. Bob Dylan - One More Cup of Coffee
  4. Caetano Veloso & Lila Downs - Burn It Blue
  5. Céu – Malemolência
  6. Chris Isaac - Wicked Game
  7. Cocorosie - By your Side
  8. Dee Joy - Trust me
  9. INXS – Never Tear Us Apart
  10. Joe Cocker – I put a Spell on you
  11. Julie London - Come on a my House
  12. Peggy Lee – Fever
  13. Portishead – Glory Box
  14. The Doors - The Spy
  15. Tom Waits - Gun Street Girl

Fuck Song: do Michelis, música que provoca nos seres humanos ímpetos, vontade ou intenção de dar ínicio à copula. Com fins reprodutivos, ou não.

4 comentários:

Paula Bastos disse...

Nossa, super amei essa lista! Eu tenho um programa de sexo na Web Rádio Virtual da Unesp, o Zona Erógena e a gente sempre tá atrás de "fuck songs". Vou pegar várias sugestões da sua lista pra tocar!!
;P

Sunflower disse...

Moça, vc gosta de vozes femininas? Algo me diz que vc gosta. Me faz um favor, ouve Squirrel Nut Zippers - Blue Angel e os covers do Velvet Underground: Cowboy Junkies Sweet Jane e Vanessa Paradis (a senhora Depp) Walk on the wild side , Nico - These days (nome é estranho mas é elA) q já cantou com o Lou Reed, mas nessa ela tá perfeita e sozinha.

Adorei a lista!

Beijaaa

juliana alves disse...

vicia né?
mais um pouco e o teu volume três sai antes do meu.
:P

Aline Aimée disse...

Gata, um primor a sua lista. Afrodisíaca!!!