quinta-feira, 22 de janeiro de 2009

Psicodrama

Era notório. Chegava pondo furos no chão.
Scarpins elegantes lhe davam pose de mulher moderna.
Vestido preto sem mangas, deixando lhe escapar a tatuagem no ombro. A franja caindo aos olhos, o decote mal alinhado.
Segredos.
O corredor sem fim, silencioso. Um vazio de dar calafrios.
Ela entrou na sala e o viu deitado. Estava vestido de madeira, o rosto pálido, ar sombrio.
Fechou os olhos e lembrou de quando o encontrou sob o corpo de outra mulher. A cama era deles.
Sentiu-se intrusa. O sapato apertando.
As pessoas a encaravam pasmadas. Ela se aproximou do corpo, tocou-lhe a mão tão fria.
Where is our love, my babe?

Teve que sair apressada, arrancando os sapatos e pisando o chão gelado.
As sirenes estavam cada vez mais perto.
A policia sempre atrapalhava seus planos passionais.


Samantha Abreu

17 comentários:

Dani Morreale disse...

Nuuuuuuuuuuuuuuuuuuú!!!!!


Aonde tem se inspirado? hahahahaha

Dani Morreale disse...

Adoro, né!

Biani Luna disse...

me surpreendo sempre que venho aqui!

e adoro.

Soul disse...

Vi alguns videos no youtube, você declamando alguns poemas. Adorei. Parabéns.

Sérgio Luyz Rocha disse...

É isso aí, Samantha...cine-mistério...adorei!!!!
...estas sirenes no final e a polícia interrompendo alguma coisa...ah...fechamento perfeito...
Parabéns!!

Fabricio Fortes disse...

Violência sutil..
belo texto.

Rê Ruffato disse...

Rodrigueano, bom demais.
Sa, numa especie de corrente, indiquei meus tres blogs preferidos e, claro, um deles eh o seu. :-)
beijo grande.

Luna disse...

Venho ao teu blog, através de RÊ Rufato.
Gosto muito como ela escreve.
Mas também estou vendo coisas que acho muito bonitas.

Voy ler os anteriores e prometo voltar.
Um abraço.

On The Rocks disse...

que pena!

muito bom.

bj

Aline Aimée disse...

muito bom! estava com saudades dos seus textos! trabalhos do mestrado não me deixam ler mais nada!
beijo!

F. Reoli disse...

Amo textos assim, e o clima noir é de tirar o fôlego!
Te beijo

R.Vinicius disse...

Gostei. Detalhes, policia, suspense. :)

Abraço,

R.Vinicius

Betania Lisboa disse...

Adorei conhecer seu blog... Parabéns.
Um beijão

Thiago Quintella disse...

É... vai brincando... excelente continho!

The Hi-Brazilian Blogger disse...

Frida ou Pinky?

BAR DO BARDO disse...

você escreve muito bem, ou é impressão minha? sim, tenho a impressão de que escreve muito bem. e como!!!

Anônimo disse...

Nice dispatch and this post helped me alot in my college assignement. Say thank you you on your information.