sábado, 11 de julho de 2009

Minhas Preferidas

Pois fizeram a lista das 100 melhores frases do cinema, estão todas nesse site: clica aqui!.
São carimbadíssimas, mas ótimas.
Eu tenho as minhas. E vou colocar algumas delas, com direito à minha tendência nada discreta em relação ao As Horas, que fique claro.
.
"- And I will have my vengeance, in this life or the next." (Russel Crowe, em Gladiador);
"- Are you talking to me? Are you talking to me?" (De Niro, em Taxi Driver);
"- You had me at 'hello." (Renée Zellweger, em Jerry Maguire);
"- Hello, stranger." (Natalie Portman, em Closer);
"- It's as if I've taken love heroin, and now I can't ever have it again." (Grant, em Nothing Hill);
"- Isso aqui não é democracia, é uma família!" (Gloria Pires, em A Partilha);
"- A woman's whole life in a single day. Just one day. And in that day, a whole life." (Nicole Kidman, em As Horas);
"- She'll kill herself. She'll kill herself over something that doesn't seem to matter." (Nicole Kidman, em As Horas);
"- You cannot find peace by avoiding life, Leonard." (Nicole Kidman, em As Horas);
"- I don't have a name. I don't wanna know your name. You don't have a name and I don't have a name either. No names here. Not one name." (Marlon Brando, em Last Tango in Paris);
"- And Ray's not the last man you'll ever love." (Hugh Jackman, em Someone like you).
"- Y una vida que elimina la libertad tampoco es vida!" (Javier Bardem, em Mar Adentro).
.
ah, e são tantas mais...

4 comentários:

Rodrigo disse...

Adoro essa de Javier Bardem, além do filme ser lindo.
E Travis Beaker também sempre é bem-vindo ;p

Sunflower disse...

Não sei se ouso a fazer isso.

Hmmm.

Veremos.

Beijas

Paulo Bono disse...

fudendo.
Na minha lista entraria uma cacetada do Poderoso Chefão.

abraço, Samantha

Natália Nunes disse...

adorei essa seleção de "as horas", vou até postar uma no incendiário, pode? :D

eu tb tenho as minhas preferidas...já postei algumas tb. eu sempre corro pra anotar! haha.


;*