quarta-feira, 19 de agosto de 2009

Que Menina Feia! Ai, Ai, Ai!

Rá! Essa é ótima!
Como se não bastasse meus textos serem cheios de defeitos, agora são 'copiados' daqui, se é que você me entende...
Isso é bom ou é ruim, afinal, gente?
Pois é. A Izabel Mendonça, de Vitória - ES (aqui!), copia textos de vários blogues aí pela internet e posta como se fossem seus. Que feio, Iza!
.
Veja só alguns exemplos:
Meu texto 'A Fome do Mundo' está aqui ó:
Meu texto 'Da arte feminina de (não) ser' está aqui ó:
Meu texto 'As Sete Belezas da Noite' está aqui ó:
Meu texto 'Armadura Moderna' está aqui ó:
Minha poesia 'Estado Indeterminado' está aqui ó:
E até meus desabafos bobos, que nem são textos, ela copiou! (ahahahahaa), entre outros.
.
E é claro que no blogue dela não se tem a opção de comentar os textos! Que surpresa!
O único contato que achei foi um endereço de msn. E adicionei, embora esteja certa de que ela não me aceitará, né Iza?
.
Então fica meu recado: Izabel Mendonça, querida, assim que vier copiar outro texto, sinta-se à vontade.
Mas saiba, meu bem:
1. Isso é muito feio! Nunca te disseram, não?
2. Dá uma impressão ruim a seu respeito... você parecer ser burrinha, saca?
3. Não é errado creditar tudo o que se copia. Você é jornalista, não é? Devia saber disso, querida.
4. E mais: meus textos não são tão bons assim que mereçam ser copiados.
.
Ai, ai, ai... menina feia!

28 comentários:

Fernanda Magalhães disse...

Lamentavel isso, Se vc quizer te passo um codigo q bloqueia q seja copiados seus textos.

Nunca comento aqui mas te sigo e curto muito teus textos

Bjos de luz!

BAR DO BARDO disse...

PQP, Samantha!

Ainda bem que vc a pegou com a boca na bodeguita!

E, aproveitando, seus textos são dignos de cópia, sim!, mas com as devidas referências!

Boa sorte!

Sunflower disse...

E eu que tive a minha MINI-BIO copiada.

Meu, só tive dó da pessoa.

beijas

Samantha Abreu disse...

Sun,
pô! Mini-bio é phóda!
Além de copiar, a pessoa quer ser você!
Quase mulher solteira procura...
ahahahahaa!


Fernanda,
acho que vou ter que colocar esse código aí mesmo. É que, até hoje, eu ainda achava que as pessoas... bem... deixa pra lá!

Um beijO!

Peterson disse...

Hahahaha Coloca ela no seus favoritos rs

Rafael disse...

Aff, que tosca! Sabe o que é bom disso? Mais uma prova, se vc num acreditava antes, de que a sua literatura é DO CARALHO!
Adorei as ironias, a propósito..rs
saudades!

Anônimo disse...

Bem, a Iza Mendonça me pareceu uma vaca, ou seja, uma pessoa como tantas. Vim só pra dizer que seus textos são dignos de cópia sim, claro, com seu nome embaixo, ético,e, francamente?
Coitada dela. Jornalista, ainda? Oh! Pobrecita!
Um beijo, Sá!
Bel. (ops! Xarru).

Mestre Jó disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Fernanda Magalhães disse...

Sam te mando por e-mail é simples.

Se quizer mesmo me pase seu e-mail.

Bjos luz guria!

L. Rafael Nolli disse...

Feio, muito feio mesmo! Procura ela na lista telefônica, Samantha. Não deve ser difícil de achar: liga "agradecendo" pela divulgação e aproveita para puxar a orelha dela! Abraços.

Pequena Laverne. disse...

É minha amiga.. isso eu chamo e incopetência; Muitas vezes ñ sei nem se o assunto merece mais do que uma gota do seu tempo já revertido em lástima- mas não mais que isso, que uma micro gotícula, se não é disperdício. Tendo passado pela exata mesma situação, ainda na semana passada, quando recebí o seu email me deu calafrios- mesmo pq aquela doente que me persegue/ia (já fazia dois anos que a coitada me plageava, e fui avisada anonimamente, se duvidar, capaz de ter sido por ela mesma) ainda me deu dor de cabeça até por conta dessa situação; Mas a conta sempre chega my friend..

Beijo e segue que os mediocres se achatam por sí nas primeiras estateladas- ñ demora nada..
confia gata, que a vocação é sua.

Alexsandro Guergolet disse...

É muito chato isso mesmo.

agnesamarantine disse...

Minha nossa senhora! Fiquei embranquecida com essa história. Até dei uma olhada lá no dela pra ver se não tem nenhuma coisa minha.
Mas ó, força na peruca!
Surtiu bom efeito na minha opinião vc ter chamado a atenção pra isso no seu blog.
Um abraço e conta aqui com os sinais do Tocantins.

Rejane Borges disse...

Putz, que ridículo. O que a falta de criatividade e inteligência não faz com alguém, né? Afff...

Paulo Bono disse...

Vai tomar no cu, Iza!

Adriana Godoy disse...

Que situação mais chata essa!! Ainda bem que vc descobriu. Mas quantos não fazem isso? PQP! O Bardo é que me trouxe aqui.

Cássio Amaral disse...

Samantha,

Você é pessoa que nós gostamos e admiramos.

Isso não é feio só não, isso éo fim.

Vou mandar pra minha lista de emails essa observação sua.

Moça bem cara de pau este não?

Um beijo de luz.

CA.

F. Reoli disse...

Acho que teu post surtiu efeito, porque entrei agora pra ver ( sagitariano é curioso pacarai...rs) e os posts estão creditados a você. Mas isso é coisa de gente paga pau que não tem talento pra escrever igual... eu até gostaria de ser plagiado mas ninguém dá muita atenção as merdas que eu escrevo... ha ha ha
Beijo, Sam

Gisele Freire disse...

Ao menos a moça bota teu site no final dos textos Samantha e ainda tem seu link no "cabeças pensantes " dela ...
Teus textos são bem legais e como diz O meu mano Henrique "os teus textos são dignos de serem copiados"
Abraço
Gi
ela devia botar ente aspas também né ...

Samantha Abreu disse...

Não, Gi, ela colocou meu link agora, depois de 'revelada'.
hahahahaa, inclusive no 'cabeças pensantes'...
se retratou.

beijo!

Linda Graal disse...

o final foi feliz, né? ainda bem...coisa horrenda, não feia...cabia até processo!
lindona...estamos todos juntos nessa, todo mundo sabe de ti...sorte nossa! ;)

beijobeijo

Sérgio Luyz Rocha disse...

Bueno, parece que a sua "admiradora" deu um jeito de se retratar...rsrsrs...mas veja só, essa estória de cola, plágio, copia, enfim, é mais complexa e perigosa do que pensamos...no meio acadêmico artigos inteiros são plagiados, dissertações de cabo a rabo...não fui vítima de nada disso, mas já me deparei com situações (como a sua!) esdrúxulas...
Assim que vc. tiver o código de proteção que sua amiga falou, me passa a dica (não que eu tema ser copiado, mas vai saber, né?)...

Bjs, garota!!

Robson disse...

Punctum
Lugar de inserir signos, voltar surpresas, continuar vidas nas janelas q ainda podem ser abertas, a qualquer hora. Quero continuar a trocar gibis, imagens por imagens, sem o selo da classificação ou da Pedagogia da norma culta.

8/21/2009
Bem vindos à cruz de Prometeu!

O Cássio me mandou uma mensagem de uma bloguera que copia os blogs da galera eu respondi que se ela quiser pode copiar até minha identidade me clonar ficar com o meu todo. Como diz o maestro carlos ilha: " não estou mais atendendo leigos". Principiantes deveriam por começar a ler antes de escrever ou ler e escrever antes de ler e falar com os outros que fazem o mesmo e os que não fazem também viver é isto pois todos sabemos que se o zé neguinho ou o zé branquinho resolver fazer uma obra não vão colocá-lo nas alturas, até porque ninguém coloca ninguém nas alturas para ele cair depois e os que permanecem é por ter hélio suficiente enquanto ar e água houver agora caso for questão de direitos autor ais vamos a lei primeiro antes de por a boca na rede e parabéns aos que são copiados só não me mandem uma cópia que já tenho papel suficiente mandem pra eco-câmara...beijos...

Mr. Sants disse...

Até quando vc dá bronca consegue ser assim... deliciosa, rs

Seus textos são ótimos, mas algumas pessoas se esquecem que a beleza dos textos emana daqueles que o geraram, emana das dores e alegrias várias que dão esse colorido singular a vida da gente.

num deixo mais de vir aqui;

bjos

célia musilli disse...

Que coisa feia, hein!! Mas não adianta esta moça te copiar, continuamos preferindo a original...rss Um beijo grande!! E achei legal o..flagrante...rs

Fabiana Farias disse...

Nossa, que feio mesmo! kkkkk
MAs agora ela credita...os seus só!
Porque com certeza os outros devem não ser dela também.Se são, não dou credibilidade.

Fabiana Farias disse...

Ó o orkut da dita cuja


http://www.orkut.com.br/Main#Profile.aspx?uid=4170189188273202194

ºª disse...

sá, vc divulgou a bebel mendonça. rs.