sábado, 10 de outubro de 2009

Resignação

foto de akif celebi
.
Toda minha força retraída entre a negação e a possibilidade de me servir. Uma lista cheia de idéias que não passam de tópicos, atitudes que não saem da imaginação e vontades que são apenas reformulações precárias dos desejos mais intensos.
Já existiu em mim uma garota partidária de revoluções, adepta das invasões e cheia de fascínio por invenções. Existiu em algum lugar que hoje é apático, onde a apreensão tomou conta, a convenção fez política e a usança se instalou. Essa menina, vez ou outra, esperneia. Seus chutes são de tamanha revolta que estremeço num cambalear indeciso. Dói. Dói. Nessas horas, agacho, miúda, e espero que ela transborde até que se sinta cheia de si e re-adormeça.
De todas as minhas más companhias, nenhuma me parece tão pungente e indesejada quanto esse medo de ser.


Samantha Abreu

8 comentários:

Gil Costa. disse...

...Nossa, muito, muito bom mesmo!
Beijo meu.

Gil Costa. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Oliveira. disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Alex Oliveira. disse...

'De todas as minhas más companhias, nenhuma me parece tão pungente e indesejada quanto esse medo de ser.'
(é bem isso que eu sinto!)

Marcos Satoru Kawanami disse...

isso sai com água e sabão,
a barriga encostada na pia,
e pilotando o fogão.


=D
marcos

BAR DO BARDO disse...

todos temos
esse temor
tememos

On The Rocks disse...

uma mulher linda, isso é o que você é!

bj

Anônimo disse...

Vc é pessoa tão colorida! Difícil pra mim te enxergar como apática mas capturei seu flash no canto pretinho.
Bjos,
Grazzi.