domingo, 19 de setembro de 2010

Começou o LONDRIX 2010


Nesta terça, 21 de setembro, começa o LONDRIX: Festival Literário de Londrina.
Será uma semana de atrações em torno da literatura que se produz aqui ou não. Vai ter muita coisa bacana nesta 6ª edição do festival.
O site do festival com as informações completas é:

A campanha desse ano tem o conceito do Marcos Losnak e o desenho do Beto. Foram usado poemetos dos autores da cidade: Eu, Beatriz Bajo, Marcio Américo, Losnak, Celia Musili, Augusto Silva, Karen Debértolis, Bortolotto, Edra Moraes, Mauricio Arruda Mendonça, etc.


Mas eu quero te dizer especialmente o seguinte:

Na abertura do festival, terça, acontecerá o lançamento da Tríade, um box com três livros de três poetas daqui: Beatriz Bajo, Celia Musili e Edra Moraes. Três vozes femininas cheias de sensibilidade. O projeto ficou lindo!

Depois, na quinta, 23/09, teremos uma mesa com Fausto Fawcett falando sobre 'A ficção na literatura urbana'. A mediação será dessa que lhes escreve.

Na sexta, 25, também vou mediar uma mesa sobre poesia com a Célia Musili, Zeca Correa Leite e Vinicius Lima. O tema é "Poesia: as formas do invisível".

A programação completa está aqui:

Você está mega convidado, lembrando que sempre depois das palestras, mesas e debates, vai rolar um show super especial pra animar a galera.
Vem pra cá!

3 comentários:

Marcos Satoru Kawanami disse...

-- só mais uma pergunta, motorista: este ônibus vai pra Londurina?

-- vai pra puta que te pariu, japonês!

-- mas passa em Londurina, né?


=D
Marcos

sant'ana disse...

delícia voltar aqui
essa acidez me faz falta!

Rafael Lemos disse...

Londrina, nunca botei meu pé na terra roxa; menina, (ainda) não botei minha mão na tua coxa!

Poeminha sem-vergonha (em todos os sentidos) que postei só pra dizer que sempre estou viajando pelo seu Blog.

Um bjo do seu amigo virtual

Rafael F. Lemos
Curitiba