sexta-feira, 31 de dezembro de 2010

Fantasias para quando vier a chuva

Queridos, está aí o meu rebento!
Nasceu neste último dia, fechando 2010 com chave de ouro.
Em breve trago notícias sobre as datas das noites de lançamento. E eu adoraria receber todos os possíveis e impossíveis.

Fantasias para quando vier a chuva
Prefácio de Tavinho Paes
Apresentação e revisão de Beatriz Bajo

Para comprar:
o livro ainda não está no site da editora, por isso, caso você queira recebê-lo autografado, mande um e- mail para: sa.d.abreu@hotmail.com
Preço: R$32,00 com frete incluso.

Samantha Abreu
Câmera na Chuva, parte do prefácio de Tavinho Paes.

"Samantha Abreu é uma câmera fotográfica de lente sensível que em todos os dias que Deus lhe dá sai pela cidade que ela conhece: sua poesia tem o tempo que anda naquelas ruas, faça sol ou... chuva!
Dizem as lendas dos que estão com o pé na cova e saudade do defunto que a tinta com que ela escreve seus poemas é feita com pingos de chuva. É por isso que faz divas surgirem de um lapso de memória como quem abre um guarda-chuva para quem tem medo de relâmpago e trovoada.
Ela chove poesia quando precisa de um banho. Tem aquela vírgula feminina que só quem tem XXX no DNA entende e avalia o quanto lhe custou cada verso escrito. Todos na base de talento e paixão, escrevendo com os pingos de chuva antes que caiam no chão.
(...)"

4 comentários:

RobertoLBarricelli disse...

Boa Tarde, Samantha

Sou do site www.outroladodanoticia.net

Buscamos por blogueiras/os com interesse em escrever sobre política no site e ter seu blog e perfil divulgados.

Caso se interesse entre em contato no robertobarricelli@outroladodanoticia.net


Grato,

Atenciosamente,

Roberto L. Barricelli

Pedro Rabello disse...

Que ótima notícia! Adorei o título do livro e a capa... Já estou enviando e-mail para adquirir meu exemplar autografado...

Flávio Otávio Ferreira disse...

Eu tbm quero, com certeza!

Ricardo Dalai disse...

quero o meu em um dia no Cheers... vamos?

saudades
beijos

(ve meu post de hj... lembrei de vc qdo escrevi. Estava do seu lado qdo ouvi pela primeira vez a Alice dizendo aquilo)