quarta-feira, 19 de janeiro de 2011

Fantasias para quando vier a chuva

Ontem foi o 1º lançamento do meu livro "Fantasias para quando vier a chuva" nas livrarias Curitiba, em Londrina. Foi também lançamento do livro ":A palavra é", da minha poetamiga Beatriz Bajo.

Além da delícia de ver um projeto realizado, ter visto e revisto tantos amigos foi a poesia da noite. Esse sim é meu melhor guarda-chuva contra temporais.

** Dia 27/Jan, acontecerá um novo lançamento na Livraria da Silvia. Trago convites em breve!


    (Eu, Felipe Pauluk e Bia: belo encontro!)

Nós e os meninos: Anderson e Ricardo. Queridos!

Amigos lindos... e eu feliz da vida!

 Eu e a Bia nas dedicatórias mais que derramadas.

 A Ju, uma graça que conheci pela leitura do blogue das descontroladas; e Aline, minha amiga terrível!

Rodrigo Moreno, um querido além de fotógrafo maravilhoso; e Eve, minha amiga linda! 

Amigos que eu amo! Obrigada!


Onde encontrar o livro:
- no site da editora: Aqui! ;
- pelo e-mail: sa.d.abreu@hotmail.com (Encaminho pelo correio. Preço de 32,00 já com o frete);
- na rede de Livrarias Curitiba.

5 comentários:

Assis de Mello disse...

Samantha,
Como não pude estar no lançamento conjunto do seu livro e do da Bia, passei para prestigiar o evento perpetuado nesta postagem.
Já já vou para o site da Multifoco pedir meus exemplares.
Muita sorte para vocês duas que fazem nossas vidas tão mais interessantes.
Chico

otto M disse...

Se for lançar aqui em São Paulo, me avisa!

Adriana Karnal disse...

Fiquei louca pra ler! na rua, na chuva...

Sunflower disse...

Linda, diva, deusa!!! Parabéns, felicidades e muito mais conquistas. é claro que eu vou querer e com uma dedicatória caprichada.

Pedro Rabello disse...

Mais uma vez, parabéns pelo lançamento do livro, mal posso esperar para lê-lo.