sábado, 29 de janeiro de 2011

Nossa Noite Linda!

O lançamento do dia 27, na Livraria da Silvia, foi um deleite!
O lugar aconchegante, a decoração ficou linda... e eu e a Bia éramos só transbordo.
Agradecemos a todos os amigos que encheram nossa noite de alegria.

Um brinde, companheira minha!

  
 Nossas apresentações de Vídeo-Poemas e os amigos mais do que queridos!

 
Nosso Mister DJ Loof e a Silvia, queridos. Obrigada!

 
Juntos: fogo e chuva


onde encontrar:
- pelo e-mail: sa.d.abreu@hotmail.com (encaminho pelo correio - preço de 32,00 já com o frete);
- na rede de Livrarias Curitiba e na Livraria da Silvia (Londrina).

Um comentário:

otto M disse...

pq vc não vem lançar aqui em SP tb?